Ofereça Suporte E Excelência
O profissional será responsável por prestar apoio e atendimento de alto padrão aos inquilinos, garantindo uma experiência impecável.
Responsabilidades:
* Realizar o check-in e check-out de hóspedes com eficiência e precisão;
* Fornecer informações detalhadas sobre a hospedagem quando solicitado;
* Atender e resolver solicitações ou dúvidas dos hóspedes via canais virtuais;
* Colaborar estreitamente com outros departamentos para atender às necessidades dos hóspedes (ex.: limpeza, manutenção, restaurante);
* Organizar reservas e atualizar informações no sistema de gestão;
Requisitos:
* Ensino médio completo (desejável ensino superior em Turismo, Administração ou áreas afins);
* Conhecimento básico em informática (Pacote Office e sistemas de gestão);
* Comunicação eficaz verbal e escrita;
* Proatividade, organização e habilidade para trabalhar em equipe;
Diferenciais:
* Experiência significativa no setor de imóveis por temporada;
* Conhecimento em legislações relacionadas a locação e administração de imóveis;
* Habilidade com sistemas de gestão imobiliária;