Nosso Centro Administrativo, localizado em Brusque (SC), reúne cerca de mil profissionais de 30 setores diferentes em um único espaço. Sem divisórias e com salas de reuniões em vidro, o ambiente conversa com a cultura Havan, que valoriza a gestão transparente e canal de comunicação aberto entre todos os colaboradores.
Aqui você terá a oportunidade de gerenciar processos das mais de 150 megalojas da rede Havan, contribuindo diretamente com o crescimento da empresa e com a concretização do nosso propósito: promover o desenvolvimento econômico e social do Brasil. No ADM Havan, como é conhecido pelos colaboradores, você irá se relacionar com profissionais de diversas áreas, inclusive com o diretor e presidente Luciano Hang, desenvolvendo assim habilidades profissionais e interpessoais.
Com espaço para café, refeitório, área de lazer e escritório com vista para a natureza, o Centro Administrativo Havan é o ambiente ideal para quem busca um lugar favorável para construir sua carreira e crescer profissionalmente
Confira as vagas disponíveis abaixo.
Esperamos por você
/n
* Ensino médio completo;
* Conhecimento básico em informática;
* Atenção concentrada e boa capacidade de observação;
* Responsabilidade e discrição no trato com informações sensíveis;
* Disponibilidade para trabalhar em escala, incluindo finais de semana e feriados;
* Flexibilidade com horário e dias;
* Experiência anterior na área de monitoramento ou segurança será um diferencial.
/n
* Realizar o monitoramento contínuo das câmeras de segurança (CFTV), garantindo atenção aos movimentos suspeitos e situações fora do padrão;
* Atuar de forma preventiva para evitar furtos, roubos e outras ocorrências que possam comprometer a segurança da empresa;
* Identificar comportamentos de risco e acionar os responsáveis sempre que necessário;
* Registrar e reportar eventos relevantes ao setor de segurança e demais áreas envolvidas;
* Trabalhar em parceria com as filiais (lojas pelo Brasil) e segurança para garantir um ambiente seguro para todos;
* Estar atentos na limpeza e organização em geral;
* Prestar suporte a eventos promovidos pela empresa;
* Manter sigilo e responsabilidade sobre as informações acessadas durante o trabalho.