Como Consultor de Sucesso do Cliente, você participará de um time descontraído, motivado e unido, voltado ao Sucesso do Cliente e alcance de resultados! Sua missão será entregar valor e garantir a melhor experiência do cliente Proesc, entendendo suas necessidades e fornecendo soluções adequadas dentro do escopo de trabalho da Proesc.
**No dia a dia você irá**:
- Utilizar habilidades analíticas e estratégicas para identificar oportunidades de melhorias e maximizar a satisfação do cliente;
- Trabalhar em equipe com outras áreas da empresa, como vendas, suporte técnico e desenvolvimento de produto, para garantir uma experiência completa e positiva para o cliente;
- Fornecer feedback construtivo aos clientes sobre o uso do produto e estratégias de otimização;
- Demonstrar autogestão e organização, mantendo registros precisos de interações com os clientes e gerenciando as atividades do dia a dia de forma eficiente;
- Ser responsável por garantir que os compromissos com os clientes sejam cumpridos e que as expectativas sejam atendidas;
- Manusear os sistemas envolvidos no dia a dia do CS Proesc: Sense Data, Proesc, Zendesk, CRM, Slack, Planilhas e docs.
**Requisitos**:
**É importante que você tenha/goste de**:
- Empatia! Ela será necessária para entender e atender às necessidades dos clientes;
- Habilidade analítica e estratégica para identificar oportunidades de melhorias;
Habilidade de resolução de problemas para abordar as questões dos clientes de forma eficaz;
- Trabalho em equipe necessário para colaborar com outras áreas da empresa;
- Autogestão e organização para gerenciar as atividades do dia a dia de forma eficiente.
- Comunicação assertiva para se comunicar de forma clara e eficaz com os clientes e a equipe interna;
- Responsabilidade para garantir o cumprimento dos compromissos com os clientes;
- Resiliência para lidar com contextos desafiadores de atendimento ao cliente.
**Serão diferenciais**:
- Experiência prévia como Customer Success, consultorias, atendimento ao cliente;
- Experiência prévia trabalhando em sistemas SAAS;
- Conhecimentos sobre a área de gestão educacional;
- Conhecimento prévio sobre técnicas de negociação e persuasão;
- Ensino superior em áreas de Administração, Marketing, Ciência de Dados, Ciência da Computação e afins.
Benefícios
**Benefícios de ser Proescker**:
- Cartão de benefícios CAJU;
- Parceiros para saúde do Proescker: Conexa Saúde, Gympass e Clínicas de Saúde de Macapá;
- Atendimento psicológico interno;
- Day-off de aniversário;
- Sala de Descompressão (presencial);
- Plano de Carreira Proesc com trilhas Técnica e Liderança;
Regime de trabalho: híbrido (Macapá/AP) ou remoto;
Tipo de contratação: Contrato PJ;
Conheça mais sobre a Proesc:
Conheça a trajetória dos nossos Proesckers:
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