 
        
        Todo bom começo tem um estudo de caso sobre estoques bem gerenciados e uma equipe comprometida com os resultados.
Responsabilidades
 * Receber, conferir e organizar mercadorias no estoque conforme nota fiscal, garantindo que tudo esteja em ordem para atender às necessidades do negócio;
 * Realizar o controle de entrada e saída de produtos com eficiência, evitando erros e promovendo a rastreabilidade;
 * Fazer contagens periódicas de inventário para identificar possíveis problemas e tomar medidas corretivas;
 * Manter o ambiente do estoque limpo e organizado para evitar acidentes e manter a produtividade alta;
 * Auxiliar no processo de devolução de produtos, trabalhando em conjunto com as equipes envolvidas para encontrar soluções rápidas e eficazes;
 * Realizar abastecimento das áreas de venda ou produção quando necessário, garantindo que todos tenham acesso aos recursos necessários para funcionar de forma ótima;
 * Lançar informações em sistemas de controle de estoque (ERP) para fornecer insights valiosos sobre o desempenho do negócio;
 * Informar divergências ou irregularidades ao setor responsável para que possam ser resolvidas rapidamente e sem consequências negativas.