Desenvolver sua carreira em turismo é uma oportunidade incrível para aqueles que desejam construir uma carreira dedicada à atenção ao detalhe e ao trabalho em equipe.
Funções da vaga
* Realizar o check-in e serviços nos apartamentos, incluindo apresentação dos aparelhos e regras do prédio;
* Elaborar formulários para portarias com documentação dos hóspedes;
* Criar kits de boas-vindas personalizados para cada cliente;
* Atender a necessidades dos clientes recepcionando-os e auxiliando a equipe de hospitalidade;
* Providenciar atendimento telefônico para resolver dúvidas e reclamações;
* Auxiliar na estadia dos hóspedes, enviando mensagens aos clientes, controlando acesso e visitantes;
* Gerar conteúdo sobre pontos turísticos e curiosidades locais para fins de comunicação interna;
* Suportar lançamentos das reservas e revisões de avaliações e relatórios.
Para ser um bom candidato, é importante ter habilidades como comprometimento, proatividade, dinamismo e flexibilidade. Além disso, é fundamental ter boa comunicação, assiduidade e pontualidade.
Requisitos Básicos
* Estudante de turismo;
* Inglês intermediário e/ou espanhol e/ou outras línguas;
* Conhecimento no Pacote Office.
Localização: Copacabana. Escala: 5 x 2. Horário: 14:00-20:00 ou 16:00-22:00.