BM Vagas em parceria com renomada entidade não governamental selecionam Assistente/Técnico Administrativo na cidade de Foz do Iguaçu- PR.
Responsabilidades
* Conferir documentação necessária para emissão de Certificados de Origem;
* Operar o sistema de emissão de certificados (digital e físico);
* Realizar análise inicial de NCMs e regras básicas de origem;
* Auxiliar empresários, despachantes e transportadores com orientações sobre o processo e sistema;
* Manter organizados os registros e arquivos digitais/físicos;
* Apoio nas atualizacoes dos relatórios de controle e indicadores de emissão;
* Encaminhar casos complexos para o analista responsável.
Requisitos
* Formação: Ensino Superior Completo em Comércio Exterior, Administração ou áreas afins
* Noções básicas de comércio exterior e documentos de exportação;
* Pacote Office (Excel e Word).
Desejável:
* Experiência prévia em atividades administrativas ligadas a comércio exterior;
* Vivência com certificação de origem ou atendimento a exportadores;
* Conhecimento em classificação fiscal (NCM).
Habilidades:
* Organização e atenção a detalhes;
* Agilidade e comprometimento com prazos;
* Ética e responsabilidade com informações sigilosas;
* Boa comunicação oral e escrita;
* Trabalho em equipe.
Horario:
Segunda a Sexta das 08:00h as 18:00h.