Responsabilidades: - Realizar atividades de controle e lançamento e classificação de documentos financeiros; - Gerenciar contas a pagar ereceber do escritório; - Elaborar relatórios financeiros e análises de resultados; - Auxiliar no planejamento e execução de atividades relacionadas ao fluxo de caixa; - Realizar conciliação bancária e controle de saldo em conta corrente; - Suporte ao Cliente e ao Departamento Contábil; - Realizar o processamento da Folha de pagamento; - Controle de estoque e ativos; - Cobrança de inadimplentes; - Apoio nas atividades administrativas. - Atender demandas fiscais e participar de auditorias internas e externas. Requisitos: - Formação superior em Finanças, Economia, Contabilidade ou áreas relacionadas; - Experiência prévia na área financeira; - Conhecimento em contabilidade e finanças; - Conhecimentos em legislação fiscal e regulamentações financeiras; - Domínio de ferramentas de informática, especialmente Excel; - Conhecimento em sistemas ERP. Habilidades: - Atenção aos detalhes e organização; - Capacidade de análise e resolução de problemas financeiros; - Habilidade de trabalhar com prazos e metas; - Boa comunicação escrita e verbal; - Proatividade e iniciativa; - Habilidade de trabalho em equipe. Regime de Contratação: CLT Conhecimentos e Habilidades necessárias: Excel,ERP Benefícios: Vale Transporte,Vale Refeição,Plano de Saude,Cartão de Benefícios Departamento: Financeiro