Responsabilidades e atribuições Monitorar câmeras de segurança e sistemas de alarme, garantindo a pronta resposta a qualquer anormalidade; Atender e tratar chamados abertos, seguindo os protocolos estabelecidos; Realizar atendimento via telefone, rádio e HT, com comunicação clara e eficiente; Elaborar relatórios de ocorrências conforme a periodicidade solicitada pelo cliente (semanal ou mensal); Emitir ordens de serviço a partir de solicitações internas ou dos clientes; Auxiliar clientes nos processos de ativação e desativação do sistema de alarme quando acionados; Cadastrar e manter atualizadas as informações dos clientes no sistema; Executar outras atividades correlatas à função, conforme demanda. Requisitos e qualificações Experiências e qualificações: Ensino Médio completo (desejável cursando Ensino Superior); Experiência comprovada na área; Conhecimentos em informática em nível intermediário; Curso de Formação de Vigilante será um diferencial. Benefícios Periculosidade 30% Assiduidade 09% Vale alimentação Vale transporte Auxílio academia Convênio odontológico Seguro de vida