Na Oracle, inovação começa com a diversidade e inclusão. Esta vaga não é exclusiva, porém está destinada preferencialmente a mulheres (independentemente de orientação sexual ou identidade de gênero, idade, raça ou etnia e deficiência). Para conhecer nossos programas de Cultura e Inclusão, acesse: Diversity and Inclusion. Nós queremos transformar o Setor Público e a vida de milhares de clientes, cidadãos e cidadãs, por meio das pessoas, da tecnologia e do uso dos dados. Nossa capacidade de entrega de soluções críticas associada a nossa atuação com foco no cliente são nossos maiores diferenciais nessa jornada, que se iniciou há mais de 40 anos. Criamos abordagens provocativas e transformacionais junto aos principais gestores públicos (C-level) para estabelecer processos consultivos de venda de valor, através de grupos de trabalho diversos e multidisciplinares. PERFIL DA VAGA Buscamos um (a) Diretor (a) de Vendas que compartilhe da nossa visão e paixão pelo segmento e nossos clientes. Nessa vaga buscamos pelas seguintes habilidades: liderança, planejamento e gestão de times de vendas alta performance, relacionamento executivo com c-level, intraempreendedorismo e construção de estratégias de longo prazo. RESPONSABILIDADES Estabelecer relacionamento executivo com os clientes e tomadores de decisão (C-Level). Liderar um time de vendas de alta performance, nos pilares de tecnologia e nuvem. Criar estratégias de relacionamento de longo prazo, com foco no cliente. Ser responsável pelo resultado da equipe nos pilares de tecnologia e nuvem. Desenvolvimento do time de vendas – hard e soft skills. Ser um advisor para os demais times internos no relacionamento com os clientes do setor judiciário e bancos públicos regionais. Liderar negociações complexas e a comunicação executiva com os clientes dessa indústria. REQUISITOS E HABILIDADES NECESSÁRIAS Experiência em vendas no Setor Público. Experiência com gestão de equipes de vendas no Setor Público. Conhecimento em soluções de tecnologia e nuvem. Conhecimento em soluções de IA. Conhecimento avançado em soluções de CRM, gestão de pipeline e reportes de vendas (forecast). Capacidade de liderar a execução de estratégias de crescimento acelerado de vendas e receita de consumo. Inglês Intermediário. REQUISITOS E HABILIDADES DESEJÁVEIS Relacionamento com clientes do setor judiciário e/ou bancos públicos regionais. Histórico de projetos de sucesso com clientes do setor judiciário e/ou bancos públicos regionais. DIFERENCIAIS Vaga híbrida (Brasília) – mínimo de 3 dias presenciais no escritório. #J-18808-Ljbffr