Gerenciar a unidade de negócios onde está alocado (a), implantar e executar os processos inerentes à sua área. Garantir as etapas de produção/ realização dos serviços, qualidade, segurança, organização, planejamento e serviços prestados aos clientes no segmento de Facilities Management. Entender e praticar o contrato firmado com o cliente, buscando alcançar as metas/ budget estabelecidos de acordo com os valores e princípios da companhia.
**Requisitos e qualificações**:
Ensino superior completo. (administração, engenharia)
Experiência com FM administrativo, Hotelaria para atendimento com recepção e telefonia.
**Experiência desejável**: 3 anos em serviços de facilities
**Habilidades e Conhecimentos desejável**: Conhecimento em pacote Office nível intermediário; Conhecimento em segurança alimentar; Gestão do resultado; Liderança e gestão de equipe; Resistência à pressão e autocontrole; Análise e Tomada de Decisão; Organização e planejamento; Foco no cliente; Boa Comunicação e influência.
Vivência em gestão de equipes. Habilidade em trabalhar sob pressão.
Disponibilidade para trabalhar em finais de semana eventualmente para acompanhar alguma atividade específica ou mesmo acompanhar a equipe de sábado esporadicamente.
Gestão facilities (serviços prestados, satisfação clientes)
Gestão resultados (análise de todo o mapa gestão diariamente para garantir o resultado mensal)
Gestão de equipe (absenteísmo, treinamentos, rotatividade, conflitos de relacionamento, produtividade)
Processos (cumprimento de normas de segurança do trabalho, auditorias)
Interface diária com as áreas funcionais na identificação de possíveis ações que impactem o andamento da unidade.
Importante avaliar local de residência por tratar-se do estado de São Paulo. Preferencia por possuir veículo próprio para deslocamento.
**Responsabilidades e atribuições**:
Supervisionar o processo e finalização de todos os serviços de sua unidade, garantindo excelência no atendimento ao cliente, sempre em conformidade com o contratado.
Analisar e acompanhar o conjunto dos resultados qualitativos e quantitativos de seu perímetro com o objetivo de otimizar o funcionamento da unidade de negócio, sendo capaz de traçar planos de ação, desenvolver estratégias, criar e inovar em ações que otimizem resultados da unidade e o atendimento ao cliente.
Ser responsável pelo planejamento e criação anual do budget de sua unidade e garantir que ao longo do ano ele seja atingido e, inclusive, melhorado.
Realizar toda a gestão da equipe de colaboradores aplicando e respeitando os processos e políticas de Recursos Humanos em sua unidade, participando no processo de recrutamento e seleção de colaboradores, desenvolvendo processo de integração dos mesmos, realizando direcionamento correto das atividades diárias, estabelecendo comunicação clara e de mão dupla, promovendo a capacitação técnica e comportamental de seus colaboradores, inclusive em termos de saúde e segurança, no intuito de manter a equipe engajada, atualizada e sempre produtiva.
Ser capaz de analisar, interpretar e criar planos de ação sobre indicadores de RH da unidade (taxa de rotatividade, hora-extra, absenteísmo, produtividade, etc.)
Garantir lançamentos mensais na folha de pagamento e demais procedimentos de administração de pessoal dos colaboradores da unidade
Ser capaz de analisar o estoque, planejar compras e elaborar pedidos de compra de insumos para a unidade em busca sempre da ótima utilização do estoque, evitando desperdícios, fugas etc.
Analisar custos diários, lançamento de kanban, NES (nota de entrega de serviço), emissão e análise de relatórios gerenciais/financeiros de sua unidade.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior
Disponibilidade para viajar
Disponibilidade para mudar de residência