O que esperamos de você:
* Cursando Superior em Administração, Recursos Humanos e áreas correlatadas.
Será um diferencial se você:
* Até 1 ano e meio de experiência;
* Pacote Office - nível intermediário;
* Desejável Curso Administração de Pessoal e ou Recursos Humanos;
* Desejável conhecimento no sistema Newcon e TOTVS.
Como será o dia a dia:
* Conferir a documentação do kit de admissão e providenciar o input no sistema
* Gerar documentações comprobatórias para assinatura do novo colaborador e garantir o envio para arquivamento dos documentos obrigatórios para futuras fiscalizações / auditoria.
* Gerar relatórios analíticos para conferências dos dados cadastrais, salario família, dependentes de IR, convênios, e providenciar alterações cadastrais quando solicitado / houver erros.
* Assegurar o envio de dados das novas admissões à Governança de e-Social para transmissão ao Governo no prazo legal.
* Solicitar crachá para os novos colaboradores da Matriz, Unidade Campinas e 2ª via.
* Atualizar e controlar Indicadores (Quantidade de colaboradores Ativos x Demitidos, quantidade de admissões mensal, Documentos enviados para arquivamento).
* Enviar documentos conforme solicitado pela auditoria, sanar os questionamentos e realizar correções apontadas pelo auditor.
* Atualizar o Portal Casa sempre que houver alterações no processo.