 
        
        Descrição do Cargo:
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 * Cadastrado(a) responsável por realizar atividades administrativas relacionadas à gestão de pessoal.
 * Fazer atendimento presencial e por telefone, sanando dúvidas e esclarecendo sobre folha de pagamento, abonos, ponto eletrônico e outros.
 * Solicitar abertura de chamado referente aos processos de admissão, demissão, efetivação e prorrogação de contrato.
 * Conferir relatórios da folha de pagamento, certificando se as movimentações solicitadas foram executadas.
 * Montar, controlar e atualizar as pastas dos docentes, anexando currículo Lattes, titulações e históricos.
 * Fazer controle da grade de horário dos professores, com base na projeção enviada pela Pró Reitoria Acadêmica.
 * Realizar declarações solicitadas pelos colaboradores e ex-colaboradores administrativos e docentes.
 * Receber os espelhos pontos das mantidas devidamente assinados pelos colaboradores e gestores.
 * Fazer levantamento de horas a pagar e a compensar dos colaboradores.
 * Confecção de relatórios solicitados por outros setores, constando informações como número de registro, data de admissão e números de contratos.
 * Preencher e atualizar planilhas com dados dos docentes.
 * Solicitar abertura de chamado no sistema específico, utilizando memorandos encaminhados pelos coordenadores.
 * Auxiliar os colaboradores na abertura de chamado para solicitação de serviços no sistema específico.
 * Orientar as atividades dos Aprendizes de Rotinas Administrativas.
 * Realizar coleta e importação dos dados do ponto eletrônico diariamente.
 * Tratar justificativas das intercorrências dos pontos eletrônicos.
 * Lançar os abonos de acompanhamentos dos filhos e pais.
 * Cadastrar digital dos novos colaboradores no sistema e no relógio de ponto.
 * Realizar análise de documentos no processo admissional.
 * Gerar o contrato de trabalho via sistema.
 * Realizar processo de demissão e resilição de contrato.
 * Validar informações e dados referentes ao fornecimento de vale transporte dos colaboradores.
 * Solicitar e controlar assinatura do aviso e recibo de férias dos colaboradores.
 * Controlar recebimento das caretinhas dos planos de saúde e odontológico e convênios.
Habilidades e Qualificações:
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 * Estar ciente das alterações nas regras internas.
 * Atuar como um apoio nos diversos segmentos da administração.
 * Ser capacitado a compreender e explicar regras corporativas para toda equipe.
 * Desenvolver habilidades analíticas que permitem criar soluções para problemas complicados.
 * Motivar e manter equipes alinhadas com os objetivos corporativos.
Vantagens:
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 * Oportunidade de aprender e desenvolver habilidades.
 
 * Avaliar e melhorar rotinas, contribuindo para aumento de produtividade.
 * Continuar buscando novas maneiras de melhorar e otimizar procedimentos.