Descrição da vagaApoiar no suporte técnico dos nossos clientes com empatia e proatividade, contribuindo com a satisfação dos clientes com os produtos e serviços TOTVS.Responsabilidades e atribuiçõesO QUE VOCÊ VAI FAZER:Apoiar o atendimento dos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes; Auxiliar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as metas estabelecidas; Registrar, em sistema, a demanda com todas as evidências de detalhamento necessárias para seu entendimento; Apoiar, na triagem, os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento; Auxiliar no envio dos status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema); Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área; Apoiar na atualização FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes. Requisitos e qualificaçõesO QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:Formação: Superior ou tecnólogo cursando. Conhecimentos específicos: Linguagem de programação, ou tecnologia, necessária para a área de atuação (especificar na contratação);Lógica de programação e noções de banco de dados; Desejável experiência em atendimento ao cliente; Pacote da Microsoft.Requisitos desejáveisSERIA LEGAL SE TIVESSE:Desejável vivência na área de Suporte.Conhecimento nos produtos TOTVS Agro.