Requisitos e qualificações:Nível superior concluído em Administração, Processos Gerenciais ou áreas correlatas;Pós-graduação concluída;Sólida experiência na área Administrativa, Saúde e Segurança do Trabalho;Diferenciais: Experiência no sistema Protheus, gestão orçamentária e indicadores.Como Coordenador Administrativo você focará em:1. Coordenar as atividades dos setores administrativo, central de serviços e Segurança do Trabalho por meio do planejamento e controle de atividades, prezando pelo cumprimento dos prazos/cronograma estipulados em contrato visando à rentabilidade da empresa;2. Analisar e validar junto à Gestão as contratações de serviços terceirizados;3. Planejar e acompanhar as manutenções preventivas e corretivas para manter o bom funcionamento da empresa;4. Realizar negociações de baixa e média complexidade de serviços da área sobre sua gestão buscando melhores condições de preços, prazos de pagamentos e qualidade de Fornecimento;5. Controlar e conferir os processos de contratação de conectividade e energia em site, buscando qualidade, preço e controle de utilização dos serviços;6. Planejar e acompanhar os orçamentos matriciais e setoriais (administrativo, central de serviços e segurança do trabalho) garantindo o cumprimento do mesmo;7. Aprovar pedidos de compras/despesas da área, relacionados a aquisições administrativas, verificando orçamento estabelecido para o ano, condições de serviços prestados/materiais adquiridos e prazos de pagamento;8. Coordenar e acompanhar os indicadores do setor e apresentá-los à Gestão para garantir o alinhamento dos resultados das ações com as expectativas da empresa;9. Coordenar e acompanhar os contratos de serviços prestados a empresa, visando garantir a execução das atividades descritas nos mesmos;10. Responsabilizar-se pela manutenção da infraestrutura interna, compreendendo: prédio, salas, jardim, arquivos, sala de treinamento, refeitório, gerador e demais áreas comuns para manter o bom funcionamento de toda estrutura física da empresa;11. Responder por inventário patrimonial, assim como descartes e/ou vendas destes, quando necessário, assegurando a localização de todos os bens da empresa;12. Controlar e conferir as prestações de contas de caixinhas do Administrativo e filiais da MOBIT, verificando a conformidade em relação aos lançamentos realizados pela equipe da Central de Serviços;13. Controlar e conferir as prestações de contas de viagens administrativas e operacionais evidenciando a correta utilização do recurso;14. Coordenar os programas de segurança, meio ambiente e saúde estabelecendo e/ou averiguando as especificações técnicas e procedimentos, a fim de assegurar a saúde e segurança ocupacional e o controle do meio ambiente determinado pela legislação e pela empresa;15. Promover e executar treinamentos relativos à segurança, saúde e meio ambiente;16. Promover e acompanhar eventos da área de Segurança do trabalho, visando o engajamento das pessoas;17. Realizar visitas técnicas as áreas/unidades operacionais a fim de monitorar e manter a integridade da Segurança do Trabalho;18. Gerir as documentações legais da empresa: licenças, certificados de conformidade (NRs), cadastros em órgãos ambientais, entre outros, da matriz e filiais, de forma que a empresa se mantenha dentro da legislação pertinente;19. Desenvolver e monitorar plano de atuação da área de Segurança do trabalho, de forma a mantermos o cumprimento da legislação e desenvolvimento da cultura de combate aos riscos no trabalho.