Responsabilidades:Desempenhar todas as tarefas de check-in e check-outLidar com reservas on-line e telefônicasInformar os clientes quais as opções de pagamento e verificar os dados dos cartões de créditoRegistrar os hóspedes solicitando as informações necessárias (como dados de contato e datas exatas de suas estadas)Recepcionar os hóspedes ao chegar e atribuir os quartosFornecer informações sobre o nosso hotel, quartos disponíveis, tarifas e conveniênciasResponder às reclamações dos clientes de modo profissional e prontamenteEstabelecer contato com nossa equipe de limpeza para garantir que todos os quartos estejam limpos, arrumados e totalmente mobiliados para atender às necessidades dos hóspedesManter registros atualizados de reservas e pagamentosRequisitos:Experiência de trabalho como Recepcionista de Hotel, Recepcionista ou cargo similarConhecimento de como os websites de planejamento de viagens operam, como Booking e TripAdvisorConduta de atendimento ao clienteExcelente habilidade de comunicação e de organizaçãoDiploma em Gestão Hoteleira é um diferencialEscala 12x36