O gerente de agência tem como principal responsabilidade apoiar no desenvolvimento da equipe e liderar o planejamento da agência.
Para exercer essa função, é necessário ter conhecimento em produtos e serviços financeiros, sistema financeiro nacional, matemática financeira, legislação empresarial, agronegócio e lei da agricultura familiar.
Habilidades Requeridas:
* Apoiar no desenvolvimento da equipe;
* Liderar e executar o planejamento da agência;
* Gerir os riscos inerentes as operações da agência;
* Prestar consultoria financeira aos associados;
* Realizar a gestão das demandas de ouvidoria;
* Atuar como facilitador e multiplicador em ações de educação;
* Organizar e responder pela gestão dos Programas de Relacionamento;
* Realizar a integração de novos associados.
Responsabilidades:
* Avaliar periodicamente a performance da equipe;
* Fomentar o desenvolvimento das competências comportamentais e técnicas necessárias para o desenvolvimento individual e coletivo;
* Identificar e viabilizar ações de capacitação;
* Projetar e realizar o encaminhamento das ações necessárias à manutenção e ampliação da base de associados e o incremento dos resultados de negócios;
* Monitorar o nível da satisfação e da qualidade do atendimento de associados via canais digitais, autoatendimento e rede credenciada;
* Elaborar e analisar as métricas de engajamento;
* Responder pela movimentação financeira da agência;
* Representar a cooperativa em todas as esferas necessárias para o atendimento das questões legais e de negócios.
Vantagens:
* Oportunidade de crescer profissionalmente em uma empresa líder no setor cooperativo;
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Acesso a programas de treinamento e desenvolvimento;
* Benefícios competitivos;
* Oportunidade de contribuir para o sucesso da empresa.