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Líder de atendimento

Lello
Anunciada dia 10 setembro
Descrição

_VemSerLello_
A Lello Condomínios está hoje entre as 10 maiores empresas do mundo no seu segmento e há muito tempo deixou de se definir como uma marca do setor imobiliário para ser uma empresa que dialoga, cria e transforma a vida nas cidades.
**Sobre a Lello**
Construímos jeitos mais humanos e prazerosos de viver nos condomínios.
Acreditamos e investimos na criação de conexões reais com o outro, com o bairro, consigo mesmo e a cidade, sempre buscando soluções para melhorar e facilitar a vida em comum.
**Sua missão aqui será**:
**Responsabilidades**:
- Gestão de indicadores como absenteísmo, turnover, TMA, TMO, TME, taxa de abandono, nível de serviço, NPS e produtividade.
- Elaboração e execução de planos de ação para melhoria contínua de indicadores.
- Gestão ativa de detratores e aplicação de estratégias para fidelização e satisfação do cliente.
- Desenvolvimento, formação e acompanhamento da equipe com foco em alta performance.
- Apresentação de resultados por meio de relatórios e dashboards.
- Organização e análise de dados com ferramentas Google (Planilhas, Meet, Hangout) e Excel (nível intermediário).
- Atendimento às demandas operacionais e estratégicas, assegurando a melhor experiência para o cliente.
**Requisitos**:
- Experiência mínima de 2 à 3 anos em gestão de operações de atendimento ao consumidor.
- Formação completa ou cursando em Administração de Empresas ou áreas correlatas.
- Domínio de ferramentas de análise e gestão de indicadores.
- Habilidade para criar e apresentar relatórios gerenciais.
- Excel intermediário e experiência com ferramentas Google (Planilhas, Meet, Hangout).
**Informações adicionais**:
- Local: R. do Oratório, 1074 - Alto da Mooca, São Paulo - SP
- Jornada: Seg à Sexta, 08h00 às 18h00.
- Modalidade de atuação: 100% presencial (4x1 após período de experiência).
**Regime de Contratação**:
CLT
**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
Gestão de Indicadores,Gestão de Equipe,Gestão de Qualidade,Atendimento,Gestão de Canais,Chat,E-mail,Voz,Excel,Análise de Relatórios
**Benefícios**:
Auxílio Creche,Bolsas Educacionais,Gympass,Plano de Carreira,Plano de Saúde,Plano Odontológico,Refeitório,Seguro de Vida,Vale Refeição,Vale Transporte
**Departamento**:
Operações Condomínios

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