Descrição da vagaProcuramos alguém que goste de se relacionar com pessoas e se preocupe com a experiência dos nossos associados. Se você sabe cuidar bem dos canais de atendimento e quer fazer parte desse movimento, venha com a gente!ResponsabilidadesAtuar de forma integrada com o líder da agência que estiver, sendo responsável pelo balcão de atendimento, apoiando os colegas, acompanhando e gerindo todos os canais de atendimento, sempre priorizando a experiência do associado;Prestar apoio e acompanhar a realização dos processos administrativos do local que estiver atuando;Buscar desenvolvimento e constante atualização técnica e comportamental, alinhado à evolução do modelo de gestão.Requisitos e qualificaçõesCNH B;Disponibilidade para viagens na área de ação da cooperativa;Formação superior em andamento ou concluída;Conhecimento básico do pacote office;Experiência com atendimento ao público;Experiência com rotinas administrativas;CPA10.Para Candidatos InternosSe for GN, estar 2 anos na carteira atual;É necessário estar nas Fases de Desenvolvimento a partir de 3 da sua função, pois para dar o próximo passo na carreira é importante que as condições da função atual tenham sido desenvolvidas.Informações adicionaisDiferenciaisCertificações Financeiras;Cursos correlacionados à função;Experiência na atividade de negócios em instituição financeira;Conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros e sua operacionalização;Conhecimento das ferramentas, produtos e serviços da cooperativa;Outras línguas: conforme realidade da comunidade.BenefíciosAuxílio alimentação/refeição;Plano de saúde Unimed sem coparticipação;Plano odontológico Odontoprev;Auxílio graduação/pós-graduação;Reembolso certificações financeiras;Previdência privada;Gratificações semestrais;PPR – participação nos resultados;Benefício de saúde e bem-estar (Optum, Wellhub, Vitta e Zenklub);Licença maternidade/paternidade estendidas;ATS – adicional por tempo de serviço.Etapas do processoCadastroGuia de Reflexão do Colaborador (Internos)Entrevista com Gestão de PessoasAvaliação de Perfil - LabelEntrevista com Gestor da AgênciaContrataçãoSomos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do BrasilHá mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.#VemSerSicredi!SenioridadeMid-Senior levelTipo de contrataçãoFull-timeFunção do trabalhoOtherReferrals increase your chances of interviewing at Sicredi by 2xSign in to set job alerts for “Service Manager” roles.We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
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