Responsabilidades
O Analista de Suprimentos terá a responsabilidade de realizar atividades do processo transacional do PTP - Service Delivery. Isso inclui auxiliar na melhoria contínua e manutenção dos processos de follow up e fiscais em compras.
Ainda, será necessário realizar tratativas de divergências entre pedido de compras x fornecedor. Além disso, é preciso transacionar os chamados entre solicitante x comprador x fornecedor.
O cargo também envolve o estudo e desenvolvimento de processos visando automações de atividades, bem como o saneamento e ações entre as áreas de compras, transportador e fornecedores.
Requisitos
O candidato deve possuir Graduação em Administração, Economia, Engenharia de Automação ou áreas afins.
A experiência em desenvolvimento e análise de indicadores e rotinas administrativas é essencial.
Ainda, é necessário conhecimento nas ferramentas: Acces, Excel avançado / Macro / VBA, Power BI, Tableau e SAP.
Benefícios
O salário é uma negociação direta com o empregador. A carga horária é de segunda-feira a sexta-feira, das 07:30 às 17 horas.