Assistente Administrativo de Vendas
Local: Presencial | Bairro Casa Branca - Santo André/SP
Empresa: ABCMAIOR Ferragens, Rodas e Rodízios
Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo de Vendas para integrar nosso time
Este profissional será responsável por apoiar as operações de vendas e administrativas, garantindo o bom funcionamento das atividades internas e externas da área.
Principais responsabilidades
* Atendimento ao cliente e suporte na realização de vendas;
* Emissão de orçamentos, pedidos de venda, notas fiscais e boletos;
* Separação, conferência e envio de pedidos de vendas online;
* Gerenciamento de parte das rotinas financeiras, como controle de pagamentos;
* Contato com fornecedores e apoio nas negociações;
* Recebimento e conferência de compras destinadas ao estoque;
* Execução de atividades administrativas gerais relacionadas à área de vendas.
Requisitos
* Experiência anterior em funções administrativas e/ou vendas;
* Organização, atenção aos detalhes e boa comunicação;
* Domínio de ferramentas de informática e sistemas de gestão (diferencial).
O que oferecemos
* Salário: R$ 2.200
* Vale Transporte + Vale Refeição R$15 (ambos pagos em dinheiro)
* Trabalho presencial, de segunda à sexta-feira das 8:00 às 17:30
* Local de trabalho: Casa Branca - Santo André/SP
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.200,00 por mês
Benefícios:
* Vale-refeição
* Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
* Morador da cidade de Santo André/SP ou cidade vizinha?
* Possui experiência anterior na área administrativa?
* Quantos anos de experiência na área administrativa de vendas você possui?