Fazer Negócios com Eficiência
Somos uma equipe de profissionais comprometidos em transformar vidas e oferecer soluções inovadoras para nossos clientes. Se você é uma pessoa proativa, que gosta de desafios e está sempre à frente das necessidades dos outros, este é o lugar certo para você.
Responsabilidades:
1. Realizar atividades de caixa, executando previa e digitalizando os cheques no sistema de gestão financeira, recolhendo e processando envelopes, pagamento de boletos e processamento de malotes dos clientes, confirmando a emissão de cheques, realizando saques, depósitos, transferências, TED/DOC, abastecendo os caixas eletrônicos, vistoria de segurança nas unidades de atendimento, a gestão de numerários da tesouraria e transporte de valores, buscando o fechamento do caixa diário de forma eficaz;
2. Atender os clientes conforme sua necessidade de forma proativa e reativa, de acordo com o jeito Ailos de fazer negócios, realizando atendimento presencial e contato com a base (giro da carteira), prospectando novos clientes, ofertando os produtos e serviços, exceto investimentos, de forma consultiva, visando manter o relacionamento, principalidade do cliente, atingimento dos objetivos da unidade de atendimento e sustentabilidade da cooperativa;
3. Realizar a análise de devolução de cheques conforme alçada, verificando o relatório diário e analisar em conjunto com a gestão pelo pagamento, visando o relacionamento com o cliente e a mitigação de riscos;
4. Atualizar o cadastro do cliente conforme política vigente da cooperativa, checando a documentação, bem como a veracidade das informações, mantendo os contatos atualizados e a digitalização, mantendo o cadastro atualizado e visando a mitigação de riscos;
5. Solicitar a documentação para admissão de conta de cliente, seguindo processo e preenchendo as informações solicitadas conforme a instrução de trabalho, bem como analisando a veracidade das informações, visando a qualidade do cadastro;
6. Registrar os atendimentos na ferramenta gestão de relacionamento, imputando os dados coletados, buscando gerar leads para negócios futuros, alinhamento na comunicação e relacionamentos;
7. Participar de ações sociais, atuando nos eventos sociais e educativos da cooperativa com acompanhamento, buscando estreitar relacionamento com o cliente e comunidade;
8. Prestar suporte nas demandas do gerente, realizando as atividades delegadas, bem como o atendimento presencial, negociando os produtos e serviços para clientes, bem como analisando os relatórios, DREs e balancetes do cliente, visando agilizar processos com qualidade, potencializando os negócios;
9. Saber analisar e defender propostas de baixa e média complexidade, analisando capacidade de pagamento, risco da operação e garantias, objetivando fomentar a liberação de crédito de forma sustentável;
10. Apoiar e manter os contratos da unidade de atendimento organizados, realizando a digitalização e organização dos contratos, buscando manter o físico guardado conforme data estipulada pela cooperativa;
11. Realizar cobrança e acionamento de devedores, conforme relatórios, realizando contato e visitas, bem como analisando e atuando nos casos de PDD (provisão do devedor duvidoso) e inadimplência observando questões de risco, com acompanhamento, visando a gestão da carteira de inadimplentes;
12. Organizar os documentos da unidade de atendimento, enviando e recebendo os malotes, materiais de comunicação, cartões, talões de cheques, cheques devolvidos, arquivo, brindes PROGRID, materiais de expediente, visando mitigar os riscos operacionais;
13. Acompanhar os painéis e os números da unidade de atendimento, acessando os dados, buscando mobilizar o time e aplicar as estratégias de negócios e o atingimento dos resultados estabelecidos;
14. Realizar outras atividades relativas ao cargo.
Habilidades Requisitadas:
1. Ensino Superior Cursando em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;
2. Certificação Anbima (CPA 10, CPA 20 ou CEA);
3. Vivência com comercialização de produtos e serviços financeiros em outras instituições financeiras;
4. Experiência com gerenciamento de carteira.
Benefícios:
* Assistência Médica – se precisar é bom ter;
* Assistência Odontológica – porque amamos sorrisos por aqui;
* Investimento em Educação – estamos com você na jornada do aprendizado ;
* Participação nos Resultados – construímos juntos, celebramos juntos;
* Plano de Desenvolvimento Individual – valorizamos seu protagonismo de carreira;
* Previdência Privada – gostamos de pensar nas possibilidades do futuro;
* Seguro de Vida – importante, né rs;
* Tempo Juntos – reconhecemos quem gosta de estar conosco;
* Vale Refeição e/ou Alimentação – uma delícia;
* Vale Transporte – pra quem utiliza sempre é bom;
* Auxílio infantil/babá – porque seu Baby merece ficar em um lugar seguro e acolhedor.
Detalhes Adicionais:
Somos uma equipe dedicada e comprometida com a excelência. Estamos procurando por pessoas apaixonadas por realizar diferenças na vida dos clientes. Você quer ser parte dessa equipe?