Título: Pessoa Consultora de Experiência Comercial II
**Local**: Itu (Presencial)
Venha fazer parte do nosso time de estrelas!
Somos o Grupo HEINEKEN, lugar de gente que cultiva relações respeitosas com as nossas pessoas, sociedade e planeta. Levamos no coração o #OrgulhoHEINEKEN que reflete a paixão pela nossa história e pela qualidade indiscutível das nossas bebidas.
Nós valorizamos a diversidade e sabemos que um time formado por pessoas com perfis diversos nos torna tão fortes e únicos quanto nossas marcas. Queremos inspirar e fazer parte da transformação de um mundo melhor para todas as pessoas. Não só para algumas. Esse é o nosso melhor e mais importante brinde!
Aqui, nos desafiamos a ser melhores todos os dias, buscando inovação e agilidade, para levar nossa estrela em cada coração e em cada copo brasileiro. E claro, nos divertimos na mesma proporção celebrando todas as nossas conquistas.
E ai, se identificou? Se você tem coragem para abraçar novos desafios e está a fim de fazer a diferença, vamos juntos transformar o mercado de bebidas. Acesse nossas oportunidades!
Seu brilho transforma a nossa estrela!
Missão Cargo
Atuar como consultor digital de experiência ao cliente com foco na satisfação do cliente apresentando soluções digitais e assegurando qualidade na resolução aos problemas, proporcionando boa experiência ao cliente, seguindo políticas e regras de negócio da companhia.
Principais Atribuições
Administrar conteúdo todas as redes sociais. Cuidar de respostas e acompanhamento dos clientes através destes meios. Administrar canais e grupos nas redes a partir de conteúdo prévio definido. Agendamento e cronograma de atividades, demandas e acompanhamento de tendências e identificação de oportunidades para o negócio nas mídias sociais; detectar ameaças e oportunidades embasadas para implementar melhorias ou mudanças estratégicas nos nossos canais;
Atender aos prospects interessados em realizar novo cadastro para revenda dos produtos HEINEKEN, identificando o portfólio correto direcionando para as parceiras revendas quando necessário e realizando o cadastro quando área de atuação for atendimento por CDA, apresentando os produtos e realizando o primeiro pedido e/ ou solicitando visita para atendimento. Validando documentos antifraude.
Atuar no suporte técnico de problemas relacionados ao uso da plataforma HEISHOP em nível.
Atendimento a clientes carteirizados no HEISHOP VIP, atuando com nível de serviço diferenciado para clientes KAON/Dark stories/new business, acompanhando contratos e atuando gestão de carteira de clientes assim como na criação de TPS e manutenção de promoções.
Atuar no acompanhamento de registros de reclame aqui, casos críticos (jurídico/ouvidoria), HayGroup direcionando as tratativas as áreas responsáveis e posicionando o cliente quanto ao retorno da solução.
Realizar acompanhamento de pós-venda atuando em pesquisas de Net Promoter Score, conduzindo pesquisas com imparcialidade e captando os feedbacks com relação a marca, produto e serviços de maneira assertiva.
Registrar corretamente no CRM o resultado de cada atendimento e todas as informações pertinentes para posterior tratativa e mapeamento da jornada do cliente dentro da empresa, atuando com foco em first contact resolution (buscando a satisfação de nossos clientes) e quando necessário atuar como ponte junto as áreas parceiras em tempo real responsáveis pelas tratativas, acompanhando o retorno para sinalização aos clientes. O foco de atuação dos consultores é na resolução dos cases de manifestação registrados.
Sinalizar à supervisão sobre os casos recebidos que necessitem de atenção especial devido à gravidade da interação com o cliente e ou apontar necessidade de abertura de speak up diante de problemas de conduta.
Sinalizar à supervisão sobre qualquer indício de falhas em nossos sistemas (telefonia, rede, CRM, entre outros).
Atuação em ações e células especiais.
Apoiar o time de atendimento comercial nos momentos de transbordo de contato assim como nos períodos de ociosidade, atuando no registro e tratativa de cases de atendimento.
Formação Acadêmica
Ensino superior cursando
**Requisitos**:
Disponibilidade de horário;
Excel intermediário;
Benefícios
Temos profundo Cuidado com a sua saúde! Oferecemos Assistência Médica, Odontológica, Telemedicina, Cartão Farmácia, Seguro de Vida e Previdência Privada.
Está precisando de apoio psicológico, orientação jurídica ou financeira? Temos o programa ‘Conta Comigo’ com profissionais especializados para te atender 24 horas por dia
E que tal pensar no seu bem-estar? Aproveite o Gympass para incluir atividades físicas na sua rotina
Sua família está crescendo? Temos o Programa de Gestantes desenvolvido com muito carinho para você! Além disso, temos licença maternidade de 180 dias e paternidade de até 30 dias.
Para te ajudar nas compras no mercado temos o Vale Alimentação* mensal e para sua alimentação diária temos o Vale Refeição* ou Refeitório*
E o deslocamento