Profissional responsável por atuar nagestão de projetos corporativos, desde a definição de escopo até o acompanhamento dos resultados e KPIs. Será responsável por garantir a aplicação dametodologia de gestão de projetos, apoiar o uso da ferramenta corporativa de gestão e assegurar que os projetos estejam alinhados aos objetivos estratégicos da organização.Responsabilidade e AtribuiçõesColaborar na definição do escopo junto ao sponsor do projetoRealizar viabilidade de projetos, conforme templates e prazosElaborar e acompanhar cronogramas e KPIs dos projetosPlanejar atividades com sequenciamento e duração realistasMonitorar a execução e entregas dos projetos semanalmenteGarantir a acuracidade das informações e reportesDisseminar e suportar a metodologia de gestão de projetosAtuar com ferramentas corporativas de gestão de projetosRequisitos e QualificaçõesFormação superior completa em áreas correlatas (Administração, Engenharia, Economia, etc.)MBA ou Pós-graduação em Gestão de Projetos (desejável, em andamento)Inglês avançado (desejável)Experiência mínima de 3 anos na área de projetos ou PMOConhecimento em:Gestão de projetos (intermediário)Metodologias ágeis (básico)Análise financeira (intermediário)Comunicação e colaboração interdepartamentalControle de versão e colaboração em projetos de softwareInformações AdicionaisFormação superior completa em áreas correlatas (Administração, Engenharia, Economia, etc.)MBA ou Pós-graduação em Gestão de Projetos (desejável, em andamento)Inglês avançado (desejável)Experiência mínima de 3 anos na área de projetos ou PMOConhecimento em:Gestão de projetos (intermediário)Metodologias ágeis (básico)Análise financeira (intermediário)Comunicação e colaboração interdepartamentalControle de versão e colaboração em projetos de software