Realizar análises táticas de performance e rentabilidade por canal de venda; Apoiar decisões de portfólio com base em insights orientados por dados; Desenvolver estudos de média complexidade, contribuindo para a tomada de decisão; Elaborar relatórios executivos e materiais de apoio para apresentações. Requisitos e qualificações Ensino superior completo em áreas analíticas (Administração, Economia, Engenharias, Estatística, entre outras); Experiência prévia em inteligência comercial, planejamento ou áreas correlatas; Conhecimento em Revenue Management (desejável) e atuação em setores relacionados; Perfil analítico, com boa comunicação, raciocínio lógico e foco em resultados; Ferramentas e conhecimentos desejáveis: Power BI – nível intermediário; Excel avançado; Python – conhecimento básico ou desejável. AnalistaDeMercado PesquisaDeMercado InteligênciaDeMercado InclusãoNoTrabalho VagaPCD Manpowergroup Vagasmanpower Formação Acadêmica: Não informado Salário: 5500 Cargo: Outros Empresa: Manpower Atua com locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BJ)