Objetivo do Cargo:
A presente oportunidade visa atender clientes internos e externos para esclarecer dúvidas sobre consórcio, buscando soluções de problemas e a satisfação dos clientes.
O Agente de Relacionamento irá atender a consorciados, gestores, coordenadores e lojas através de todos os canais disponíveis, assessorando no esclarecimento de dúvidas sobre o funcionamento do sistema de consórcio, regulamentação vigente, informações específicas sobre cota, dentre outras;
Realizar retorno aos clientes, referente aos atendimentos que demandarem acompanhamento;
Transferir todas as ligações para a pesquisa de satisfação e prezar pelo bom atendimento;
Registrar de forma clara e na sigla correspondente, junto ao sistema todos os atendimentos realizados, para que a informação fique disponível a todos que posteriormente atenderem o consorciado;
Gerar protocolo de atendimento e informá-lo ao consorciado em todos os atendimentos;
Realizar pesquisa de satisfação junto ao consorciado (Crédito pendente / NPS).
Requisitos: Experiências e Qualificações
* Ensino médio, Curso Técnico ou Superior - cursando;
* Pacote Office (diferencial).
A importância da experiência e qualificação do candidato é fundamental para a realização das atividades mencionadas anteriormente. Portanto, o candidato deve possuir ensino médio, curso técnico ou superior em andamento, além de conhecimento básico em pacote office.