OverviewTÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO SÊNIOR – ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA.Regime: CLT. Modelo: 100% Presencial. Jornada de trabalho: Das 08:00 às 12:00 – 13:12 às 18:00 de segunda à sexta-feira (pode ser redefinida pela empresa ou pelo cliente).Endereço do Local de Trabalho: Principal: SURRS - Superintendência do Rio Grande do Sul Av. Berlim, nº 627, São Geraldo, Porto Alegre, RS, CEP 90240-581. SURRS - GERSM (Atender também em endereços secundários).O Que ProcuramosFormação: Nível médio completo;Conhecimento avançado em Informática;Conhecimento em Inglês Técnico;Experiência: 3 anos na área da TI.Experiência Anterior DesejadaExperiência comprovada em pelo menos uma das atividades abaixo listadas:em atividade de suporte técnico e/ou help desk ou equivalente;atendimento aos usuários de TI;em ambiente de estação de trabalho com Sistema Operacional Microsoft Windows 10 (ou superior) e Suíte de Aplicativos Microsoft Office;atividades de instalação, atualização, remoção e configuração de softwares e aplicativos em estações de trabalho;ResponsabilidadesRealizar atendimento técnico presencial ou remoto de 1º, 2º e 3º nível aos chamados abertos na Central de Serviços;Realizar todas as atividades elencadas no respectivo catálogo de serviços, com possíveis ajustes conforme acordo entre as partes;Atender de forma padronizada os serviços de TIC, sempre que possível;Resolver, com base nos mesmos métodos presentes nas bases de conhecimentos, solicitações, mudanças ou incidentes;Registrar data e hora de início e resolução do atendimento para geração de estatísticas de desempenho e avaliação do cumprimento dos níveis de serviço;Atualizar os artigos da base de conhecimento, garantindo que estejam atualizados, confiáveis, funcionais e úteis;Realizar atendimentos técnicos conforme procedimentos operacionais revisados ou elaborados pela CONTRATADA;Certificações NecessáriasConhecimentos básicos em redes de computadores, crimpagem e cabeamento.Requisitos e BenefíciosNecessidade de equipamento/notebook/computador próprio para trabalho em home-office quando previamente autorizado.O que será um diferencial: comunicação oral e escrita com clareza e objetividade.O que oferecemos: salário R$ 2.200,00; vale alimentação de R$ 31,50 por dia trabalhado (com desconto de 20%); vale-transporte (com desconto de 6%); convênio Sesc; seguro de vida.Número de vagas: 2Local de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: IntegralNível hierárquico: AssistenteOutrosIdioma: Inglês (Básico)Valorizado: Tempo de experiência entre 3 e 5 anosSeniority levelMid-Senior levelEmployment typeFull-timeJob functionInformation TechnologyIndustries: IT Services and IT Consulting
#J-18808-Ljbffr