MGITECH Mogi das Cruzes, São Paulo, Brazil
#Venha se desafiar
A MGITECH é uma empresa com 33 anos de experiência na criação de soluções móveis completas, na qual desenhamos o projeto ideal para cada cliente. Temos como propósito simplificar o trabalho operacional das pessoas, para desenvolverem seus talentos humanos. Se você acredita nesta causa, vamos juntos transformar o mundo.
Nossos Valores
Liberdade com responsabilidade; Busca constante por excelência; Oportunidades iguais para criar e se desenvolver; Empatia; As melhores ideias devem prevalecer; Ajudar sempre que possível; Semear para colher.
Se você gosta de trabalhar em um ambiente colaborativo, com autonomia, quer sentir que realmente faz a diferença em seu ambiente de trabalho e é movido por desafios, com certeza irá se identificar com a MGITECH
Responsabilidades e atribuições
Principais responsabilidades
* Cumprir prazos e manter envolvidos informados sobre o andamento das atividades.
* Registrar de forma completa e imediata as informações nos sistemas internos e portais dos clientes.
* Consultar contratos e NFs no SAP para validar vigência e orientar o cliente.
* Analisar e acompanhar indicadores de chamados, propondo melhorias.
* Garantir atendimento dentro do SLA acordado.
* Resolver problemas técnicos utilizando ferramentas de MDM.
* Propor soluções preventivas para evitar recorrência de problemas.
* Colaborar com áreas interdependentes e manter instruções de trabalho atualizadas.
* Participar de reuniões com clientes e buscar desenvolvimento contínuo.
Requisitos e qualificações
FORMAÇÃO EDUCACIONAL
Ensino técnico completo ou cursando ensino superior, nas áreas de TI.
EXPERIÊNCIA ANTERIOR
Mínimo de 6 meses de experiência com atendimento ou áreas correlatas.
CONHECIMENTO TÉCNICOS
* Conhecimentos intermediários em técnicas de atendimento ao cliente.
* Pacote Office básico
* Conhecimento intermediário em sistemas Android e Windows
HABILIDADES
* Obsessão pelo cliente
* Trabalho Colaborativo
* Autonomia
* Comunicação Clara
* Organização e Gestão de Tempo
* Pensamento Lógico
* Vies para solução de problemas
* Empatia
* Facilidade em estabelecimento de Vínculos
* Mindset de Crescimento
Informações adicionais
Horário de trabalho: 08h às 18h
100% presencial
Pacote Benefícios
VR, VT, Assistência Médica com coparticipação, Odonto Seguro de vida, plano de carreira, day off de aniversário, convênio com faculdade, Sesc e Senac e plano de reconhecimento.
#J-18808-Ljbffr