Principais ResponsabilidadesRealizar o atendimento presencial e onlinedos leads interessados nos cursos oferecidos pela SANTÉ.- Apresentar os diferenciais, valores e condições de pagamento de forma clara e personalizada;- Conduzir avaliações comerciaise fechamento de inscrição/matrícula;- Manter registro e acompanhamentode propostas no sistema interno e no WhatsApp comercial;- Realizar follow-up ativocom os leads que demonstraram interesse, mas ainda não fecharam;- Atuar em parceria com os coordenadores dos curdos, para alinhar divulgação dos cursos;- Participar de ações comerciais interna e externa, com orientação e estratégias passada pela coordenação;- Manter-se atualizado(a) sobre os processos, diferenciais e produtos oferecidos pela SANTÉ;- Garantir a satisfação e fidelizaçãodos alunos por meio de um atendimento humanizado e resolutivo.RequisitosEnsino médio completo (desejável ensino superior em andamento nas áreas de Administração, Marketing ou áreas correlatas);Experiência prévia com vendas, especialmente na área de saúde, estética ou odontologia e educacional;- Boa comunicação verbal e escrita;- Habilidade em negociação, empatia e persuasão;- Domínio básico de ferramentas digitais (WhatsApp Business, planilhas, sistemas de CRM).Competências ComportamentaisProatividade e foco em resultados;Organização e atenção aos detalhes;Capacidade de escuta ativa e empatia;Postura profissional e cordial;Espírito de equipe.