Missão do Lider de Atendimento
Liderar as equipes de crediário e caixa, executando e acompanhando os procedimentos operacionais e resultados.
1. Atender o cliente em todos os pontos de contato;
2. Executar e monitorar todos os processos operacionais da equipe do crediário e caixa;
3. Conhecer e acompanhar o cumprimento de metas estabelecidas;
4. Oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros para todos os clientes;
5. Participar dos processos de auditoria periódicos;
6. Participar da seleção e treinar novos colaboradores.
O profissional desempenha um papel fundamental na gestão da equipe e na execução dos procedimentos operacionais. A comunicação eficaz com os clientes e a capacidade de liderança são essenciais para o sucesso nessa função.
Requisitos e qualificações necessárias
* Ensino Médio Completo;
* Disponibilidade total de horário, finais de semana e feriados;
* Experiência com venda de produtos financeiros, preferencialmente no varejo.
Para exercer essa função, é necessário ter habilidades interpessoais e de liderança, além de uma boa compreensão dos produtos financeiros oferecidos pela empresa.
Benefícios oferecidos pela empresa
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Seguro de vida em grupo;
* Gympass;
* Parcerias educacionais;
* Descontos na empresa;
* Vale Refeição ou Alimentação;
* Vale Transporte;
* Participação nos lucros e resultados.
A empresa oferece uma gama de benefícios para seus funcionários, incluindo assistência médica e odontológica, seguro de vida e oportunidades de crescimento profissional.