Empresa atua no segmento de telecomunicações, oferecendo serviços de internet com qualidade, rapidez e suporte eficiente. A empresa preza por um atendimento humanizado, foco no cliente e excelência na prestação de serviços.
Principais responsabilidades
Realizar atendimento ao cliente presencial e online (ligações e mensagens).
Executar vendas de planos de internet.
Efetuar prospecção de clientes.
Emitir contratos e realizar envio de boletos.
Auxiliar clientes com dúvidas diversas.
Atualizar informações no sistema.
Requisitos
Ensino médio completo.
Conhecimentos básicos em informática e pacote Office.
Desejável experiência com sistemas de atendimento.
Experiência anterior em atendimento presencial e online.
Desejável vivência com vendas.
Perfil proativo, dinâmico, extrovertido, com boa comunicação.
Horário Segunda a Sexta-feira: 9h às 18h (1h de almoço). Sábado: 9h às 13h.
Regime de contratação: CLT (registro no primeiro dia de trabalho).
Salário e benefícios: Salário fixo + comissão, estimativa total mensal R$ 2. 100,00. Vale Alimentação entre R$ 500,00 e R$ 600,00 (R$ 30,00 por dia). Plano de Saúde Unimed após 6 meses (sem mensalidade, com coparticipação).
Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.
Formação Acadêmica : Não informado
Salário : A combinar
Cargo : Atendente
Empresa : Audacy consultoria
Ramo :
Recursos Humanos / Recrutamento e seleção
(DB)
#J-18808-Ljbffr