Analista de Suporte
EQUINIX DO BRASIL SOLUCOES DE TECNOLOGIA EM INFORMATICA S.A.
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
undefined 4.000,00
Analista de Suporte
EQUINIX DO BRASIL SOLUCOES DE TECNOLOGIA EM INFORMATICA S.A.
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
undefined 4.000,00
P - Temporário
Híbrido
Júnior
Descrição
• Solução de problemas (Troubleshooting): Resolver questões relacionadas a Windows 10/11, macOS, Microsoft 365 e aplicativos internos.
• Gerenciamento de Ativos: Criar imagens, configurar, atualizar e reparar desktops, laptops (Dell/Lenovo) e periféricos.
• Gerenciamento de Incidentes: Acompanhar incidentes abertos, garantir o cumprimento dos SLAs e encaminhar problemas para equipes seniores quando necessário.
• Melhoria Contínua: Ser dinâmico e reativo, além de criar e conduzir processos para aumentar a eficiência da TI, impulsionar a proatividade e educar os usuários sobre o uso da tecnologia.
* Inglês para conversação com time global | Intermediário para avançado (validado em entrevista).
Requisitos
Responsável por fornecer suporte técnico de Nível 2 em um ambiente dinâmico e focado no cliente. O papel envolve responder, avaliar e priorizar solicitações de suporte de TI de usuários finais internos em todas as áreas metropolitanas onde a Equinix opera.
Foco: Solução de problemas de hardware e software que afetam dispositivos de usuários finais, incluindo Windows 10/11, macOS, iPhones, Androids, Salas/Workspaces Zoom e Zoom Phones.
Escolaridade mínima: Ensino Superior - Cursando
Powered by
| - 2025 JobConvo