E estamos buscando um profissional que esteja atento as mudanças na gestão de atendimento ao cliente. Você será nosso parceiro no setor de delivery, onde irá planejar e controlar novas politicas e processos do setor, proporcionado a nosso cliente um novo conceito de atendimento com eficiência e qualidade. Aguardamos você! Responsabilidades e atribuições - Verificar pedidos de produtos e mercadorias da loja ; - Verificar o status dos pedidos; - Consultar no sistema da empresa se o cliente possui cadastro; - Confirmar junto ao pedido as formas de pagamento; - Emitir a planilha de separação de pedidos; - Solicitar ao suporte o contato com o cliente para produtos alternativos ; - Emitir o pedido de entrega; Requisitos e qualificações - Ensino Médio Completo - Pacote Office; - Flexibilidade; - Iniciativa; - Simpatia; - Organizado; - Foco no Cliente; Informações adicionais - Refeição/alimentação; - Descontos em empresas parceiras; - Cartão convênio; - Treinamentos e formações pela nossa Universidade corporativa - Uniffato - Carreira Somos o Grupo Muffato - empresa com sólida carreira no varejo nacional, quase 50 anos de experiência e 19 mil colaboradores. Somos a sexta empresa no ranking nacional do segmento, segundo a Abras (Associação Brasileira de Supermercados) e ainda atuamos com expertise em: atacarejo, centros de distribuição, indústria de alimentos, canais de comunicação e postos de combustíveis. Estamos presentes no Paraná e em São Paulo, com produtos e serviços de alto padrão, aliado a tecnologias de última geração para melhor atender o cliente: autocaixa, shop&go, delivery, click&collect, banco digital (MuPay), clube de benefícios e vantagens (Clubefato), cartão de crédito (Crediffato), Muffato Assistente de Inteligência Artificial (Maia) e muito mais!