Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de loja - franquia de recife

Recife
Luiza Barcelos Calçados
Gerente de loja
Anunciada dia 12 setembro
Descrição

**Objetivo**: Atuar na área de Vendas, estabelecendo os processos e os procedimentos necessários para execução e cumprimentos dos planos de ações definidos pelo nível estratégico; gerenciando as atividades da equipe e sendo responsável pelos resultados obtidos em sua área de atuação; acompanhando o fechamento de caixa, faturamento e indicadores de resultado; planejando, organizando e controlando as rotinas da loja, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.

**Atividades**: Acompanhar, diariamente, os resultados de vendas individuais e da loja, a fim de monitorar o alcance de metas, orientar e suprir lacunas de desempenho da equipe, a fim de motivar e oferecer condições para que todos alcancem suas metas.

Acolher e encantar os clientes, recepcionando-os com atenção e gentileza, apresentando a loja, a marca e os produtos, esclarecendo suas dúvidas, garantindo a satisfação e fidelização dos clientes.

Gerenciar o processo de fechamento de caixa e do fundo fixo, da preparação de depósitos bancários, e da elaboração de resumos diários de vendas, assegurando a exatidão e confiabilidade das informações financeiras e respondendo, em conjunto com a equipe, pelas eventuais divergências de valores.

Gerenciar os processos de gestão da equipe, bem como, elaborar ordem de atendimento das vendedoras, controlando rodízio da “ponta”, a fim de estabelecer condições iguais a toda equipe.

Gerenciar os procedimentos de administração de pessoal, tais como, elaboração de escalas de trabalho, acompanhamento da frequência, incluindo atrasos, atestados, faltas, licenças médicas, e outros, assegurando a exatidão e confiabilidade das informações para a elaboração da folha de pagamento.

Realizar os processos de seleção, admissão e desligamento de funcionários em conjunto com a Supervisão de Varejo, organizando e enviando toda a documentação para Administração de Pessoal as informações pertinentes para as providências necessárias.

Monitorar cada funcionário, de modo a avaliar aspectos como a produtividade individual e qualidade das atividades desempenhadas, o comportamento adotado e o relacionamento com a equipe, como, também, a participação e interesse demonstrado pelo trabalho, criando ambiente favorável ao diálogo e _feedback_, visando o desenvolvimento da equipe, o alcance de resultados individuais superiores e orientar decisões de gestão de pessoas

8. Observar e promover a organização diária de vitrines, identificando a necessidade de reposição de produtos, a arrumação de forma atraente e visíveis para os clientes, de acordo com as orientações da área de Marketing e Supervisão de Varejo.

9. Assegurar a formação, desenvolvimento e gestão da equipe, bem como garantir o cumprimento de cronogramas, objetivos, normas e resultados.

Efetuar pagamentos de fornecedores de serviços mediante autorização e orientações da Gerência Administrativa de Vendas.

Coordenar e acompanhar os produtos enviados para conserto, zelando para que o retorno aos clientes seja o mais ágil e satisfatório possível.

Coordenar o envio dos malotes para a Gerência Administrativa de Vendas, zelando pela exatidão do conteúdo com o protocolo.

Acompanhar o giro de estoques, informando a Supervisão de Varejo sobre mercadorias com desempenho bom, visando recomposição do estoque ou substituição por artigo similar, bem como aquelas com desempenho fraco, para medidas corretivas.

Coordenar a organização e limpeza dos ambientes e utensílios da loja, garantindo a manutenção, asseio, organização do ambiente e a boa apresentação da loja.

Assegura o processo de abertura e fechamento da loja, de modo a permitir a entrada e a saída dos funcionários para início e término das atividades.

Cumprir as normas de segurança do trabalho e, caso designado para a função o uso de Equipamento de Proteção Individual - EPI, usar e conservar os mesmos corretamente.

18. Buscar a melhoria contínua dos serviços e processos inerentes a sua área de atuação.

19. Manter-se atualizado quanto às tendências de sua área de atuação e às novas ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercado.

20. Participar de treinamentos internos e externos, atendendo orientação ou solicitação efetuada pelo superior imediato.

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Pagamento: R$3.000,00 - R$4.000,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
- Turno diário

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário
- Adicional de férias

**Experiência**:

- Gerente (preferencial)
- Liderança (preferencial)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de loja - jaboatão
Jaboatão dos Guararapes
Buscar Vagas | Sua Vaga E Empregos Br
Gerente de loja
Vaga parecida
Gerente de loja - manhattan shopping, águas claras/df
Jaboatão dos Guararapes
Natura
Gerente de loja
Vaga parecida
Gerente de loja
Recife
Consultex RHx
Gerente de loja
Vagas parecidas
Emprego Atacadista em Recife
Emprego Recife
Emprego Pernambuco
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Atacadista > Emprego Gerente de loja > Emprego Gerente de loja em Recife > Gerente de Loja - Franquia de Recife

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar