Atividades :
* Acompanhar o processo de emissão das notas fiscais dos faturamentos dos E-commerce e Marketplaces parceiros no ERP TOTVs;
* Acompanhar painel de erros de faturamento do ERP TOTVs;
* Corrigir os erros de emissão das notas fiscais apontados pelo Sefaz, solicitando correções às áreas responsáveis (Comercial, Marketing, Logística, Cadastro de produto, Controladoria, TI e Integrações);
* Solicitar à área responsável e acompanhar novos cadastros ou correções de cadastros de produtos, clientes, impostos e endereços no ERP TOTVs;
* Realizar extração e manipulação de relatórios de pedidos no ERP TOTVs e demais sistemas;
* Acompanhar indicadores da área, propondo melhorias no processo e sistemas, atuando de forma preventiva, criando uma rotina de follow-up com as áreas relacionadas;
* Interagir como suporte para os usuários dos produtos ou serviços da área;
* Apresentar indicadores de performance semanal e mensalmente, desenvolver planos de ação e acompanhar sua implementação em conjunto com as áreas envolvidas.
Requisitos :
* Excel (Intermediário / Avançado);
* Experiência em melhoria de processos;
* Conhecimento nas regras fiscais para emissão de nota fiscal;
* Conhecimento na plataforma ERP TOTvs (diferencial);
* Conhecimento na plataforma ERP SAP (diferencial);
* Plataforma de E-commerce VTEX (diferencial);
* Vivência com processo de faturamento de notas fiscais para e-commerce (diferencial);
* Formação: Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, Administração ou áreas relacionadas;
Competências Comportamentais :
* Senso crítico;
* Trabalho em equipe;
* Capacidade analítica;
* Mindset de crescimento;
* Iniciativa e produtividade;
* Organização e planejamento;
* Adaptável a mudanças de processos;
* Foco na melhoria contínua de processos e sistemas.
Informações adicionais :
* Local de trabalho: Curitiba, PR;
* Regime de contratação: Efetivo – CLT;
* Jornada: Período integral;
* Nível hierárquico: Analista;
Habilidades :
* Excel intermediário;
* Foco em erros de faturamento;
#J-18808-Ljbffr