 
        
        A Vokkan está em constante crescimento, o que nos obriga a procurar talentos para reforçar nossa equipe.
Atividades:
 * Suporte Técnico aos usuários, incluindo instalação, configuração e manutenção de softwares e hardwares em computadores e dispositivos móveis;
 * Execução de formatações de computadores;
 * Gestão de Usuários em Active Directory (criação de usuários, grupos, permissões etc.);
 * Gerenciamento de Sharepoint, sites, contas em M365 (Teams, Exchange, etc);
 * Monitoramento e execução de rotinas de backups;
 * Manutenção e suporte em equipamentos de rede, incluindo suporte a incidentes relacionados à conectividade;
 * Documentação de procedimentos técnicos e manutenção do inventário de ativos, computadores e softwares instalados e de uso comum atualizados;
 * Apoio a projetos de infraestrutura e redes/conectividade;
 * Conhecimento em boas práticas de segurança da informação;
 * Lançamento de notas, solicitações e pedidos de compras em sistema de gestão da empresa para softwares e equipamentos relacionados a TI;
Requisitos:
 * Diploma em Ensino Técnico ou Superior em áreas correlatas;
 * Conhecimento em Pacote Office; 
 * Experiência comprovada em suporte técnico e administração de infraestrutura de TI; 
 * Conhecimentos em redes LAN/Wi-Fi, switches e access points (preferencialmente Unifi);
 * Capacidade de atendimento a usuários finais com foco em resolução de problemas e boa comunicação;
 * Conhecimento em ferramentas de gestão de TI como o Jira;
 * Conhecimento nos sistemas: Windows Server, Linux, Microsoft365, Unifi, Jira, Kanbam, Scrum.