Overview Venha trabalhar em uma das maiores empresas especializadas em assistência à aviação no país! ️ dnata Brasil opera em 30 aeroportos, garantindo que todos os voos recebam o melhor atendimento com o máximo de agilidade; nossas equipes são reconhecidas pela dedicação, profissionalismo, ética, qualidade e expertise apresentados; somos 100% dedicados ao cumprimento de nossas funções. Globalmente, dnata foi fundada em 1959 em Dubai, possui mais de 46.000 funcionários divididos em 38 países nos 6 continentes, com atuação em 136 aeroportos e auxiliando mais de 347 clientes. O Agente de Proteção tem como finalidade garantir a proteção de aeronave em solo em operação ou fora de operação, em manutenção ou em sua preparação e supervisionar o seu carregamento Esta é uma vaga exclusiva para o Aeroporto de Porto Alegre ! Main responsibilities Proteger a aeronave durante sua estadia em solo, contra atos de interferência ilícita; Controlar por meio de formulário o acesso de pessoas à aeronave; Inspecionar com detector de metal todos que necessitem acessar a aeronave; Acompanhar passageiros INAD dos voos até a saída do aeroporto; Preencher corretamente o formulário de inspeção e acesso a aeronave; Acompanhar o carregamento e descarregamento das bagagens e cargas; Operar equipamentos de Raio X, ETD (Detector de Traços Explosivos), DMM (Detector Manual de Metais) Acompanhar as operações de transporte aéreo de valores – Classes IV e VI (Sob elevado nível de ameaça). Inspecionar a parte interna da aeronave; Requirements and skills Curso válido básico AVSEC ANAC ou RAIO X. Ótima comunicação; Trabalho em equipe; Disponibilidade de Horários Nos aspectos físicos exigem-se coordenação motora ampla e fina, destreza, articulação dos membros superiores e inferiores, postura variável para desenvolvimento de suas atividades, eventualmente existe a necessidade de esforço físico e deambulação entre áreas administrativas. Nos aspectos sensoriais exigem-se acuidade visual para elaboração de relatórios, leitura e elaboração de e-mails, lançamento de dados no sistema, e percepção auditiva para atendimento telefônico e aos colaboradores, visitantes e clientes. Nos aspectos neuropsíquicos exigem-se atenção, concentração, habilidade organizacional, criatividade, interpretação dados e iniciativa para solução de situações causais. J-18808-Ljbffr