Coordenador de Operações de Serviços, Falhas e Atendimentos Profissional com visão sistêmica, agilidade na tomada de decisão e forte liderança orientada a resultados para coordenar a operação de serviços, gestão de falhas e atendimentos em um ambiente crítico e de grande impacto. Responsabilidades: Liderar, desenvolver e avaliar a equipe responsável pela operação. Assegurar a operação estável e contínua da rede que atende todas as escolas monitoradas. Estabelecer e acompanhar KPIs e SLAs de atendimento de bilhetes. Implantar melhorias técnicas e procedimentos visando eficiência e prevenção de falhas. Coordenar interações com provedores, fornecedores e áreas internas envolvidas. Preparar e apresentar relatórios de desempenho, riscos e resultados. Requisitos: Experiência em gestão de pessoas, operações de rede ou infraestrutura crítica. Experiência comprovada na liderança de equipes técnicas. Conhecimento em redes (protocolos, roteamento, switching, segurança, links). Vivência com ferramentas de monitoramento (ex.: Zabbix, Grafana, Nagios ou similares). Capacidade comprovada de gestão de crises e tomada de decisão sob pressão. Habilidades de comunicação, negociação e relacionamento com stakeholders internos e externos. Ensino superior completo. Diferenciais Desejáveis: Experiência com ambientes de grande escala, abrangendo milhares de pontos de conectividade. Conhecimento em gestão de projetos e metodologias de melhoria contínua. Requisitos adicionados pelo anunciante da vaga Trabalha no local Pode começar imediatamente