Descrição do Cargo
O Assistente de Vendas atenderá clientes por telefone e pessoalmente.
* irá prospecções de clientes, buscar novas oportunidades e alimentar planilhas e sistemas.
* Atendimento aos clientes por telefone e pessoalmente.
* Contato com seguradoras para obter informações e resolver problemas.
* Prospecções de clientes para identificar novas oportunidades de negócios.
* Búsqueda de base para encontrar novos clientes.
* Alimentação de planilhas e sistemas de controle da corretora.
Cargo: Atribuições
O Assistente de Vendas desempenhará as seguintes atribuições:
* Atendimento aos clientes por telefone e pessoalmente.
* Contato com seguradoras para obter informações e resolver problemas.
* Prospecções de clientes para identificar novas oportunidades de negócios.
* Búsqueda de base para encontrar novos clientes.
* Alimentação de planilhas e sistemas de controle da corretora.
Requisitos
O candidato deve ter os seguintes requisitos:
* Conhecimento em seguros e áreas afins é desejoável.
* Cursando técnico em Administração ou Contabilidade.
Benefícios
Os benefícios incluem:
* Valor Real (VR) de R$ 23,72.
* Valor Adicional (VA) de R$ 237,15.
* Seguro de vida.
Salário é de R$ 1.499,54 por mês mais uma média de comissão de R$ 500,00 e um percentual variável entre 20% e 30% do fechamento de negócios.