Missão da Cargo
Desenvolver soluções estratégicas para o crescimento sustentável das carteiras de clientes no segmento de RH, garantindo que os clientes possam escalonar suas operações eficazmente e manter a satisfação com as soluções oferecidas.
Responsabilidades Principais
1. Establisher relacionamentos sólidos com o departamento de Recursos Humanos e principais stakeholders dos clientes, visando entender desafios e oportunidades para direcionar o RH na implementação de processos eficientes através das soluções de folha de pagamento e gestão de ponto eletrônico;
2. Responsável pela totalidade da receita recorrente de uma carteira de clientes, atuando proativamente para a adoção de soluções de RH e mitigação do risco churn, assegurando a execução e sucesso na jornada do cliente;
3. Realizar reuniões estratégicas periódicas com clientes e demais stakeholders, buscando promover um relacionamento parceiro que favoreça o crescimento e a eficácia do negócio através das soluções para RH;
Habilidades e Conhecimentos Requeridos
* Formação em Recursos Humanos ou áreas correlatas;
* Conhecimento em legislação trabalhista, software de folha de pagamento e ponto eletrônico;
* Experiência prévia em departamento pessoal e/ou contabilidade;
* Capacidade de comunicação, influência e relacionamentos diferentes stakeholders (internos e externos);
Benefícios
Excelente oportunidade para desenvolver habilidades e conhecimentos em RH, além de contribuir para o crescimento sustentável das carteiras de clientes.
Outras Informações
A empresa é líder em soluções de RH e oferece ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.