Ensino superior em andamento em Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas afins;Conhecimento nas ferramentas do Google;Bom relacionamento interpessoal;Horário de trabalho: Segunda a sexta das 8h20 às 17h50.Local de trabalho: Agência Petrópolis/Porto Alegre.Modelo 100% presencial.Realizar atendimento a inquilinos e proprietários, gerenciando tarefas administrativas para a resolução de problemas e melhoria da satisfação do cliente;Encaminhar processos administrativos com agilidade e precisão, garantindo que as demandas sejam atendidas de maneira eficiente;Realizar atendimento contínuo e eficaz a inquilinos e proprietários, gerenciando as tarefas administrativas necessárias para a resolução de problemas e buscando constantemente melhorar a satisfação dos clientes;Colaborar com as áreas de suporte (como Aluguéis, Financeiro, NS, entre outras) para resolver rapidamente problemas, esclarecer dúvidas e garantir que os clientes recebam respostas rápidas e precisas;Manter o controle de todas as tarefas no sistema, atualizando o status das atividades de forma precisa e garantindo o andamento adequado de cada processo;Examinar boletos de desocupação e reportar ao setor administrativo financeiro quaisquer ajustes necessários. Realizar lançamentos e ajustes de taxas no sistema, explicando de maneira clara as taxas aplicadas aos clientes;Prestar suporte nas atividades da Central de Relacionamento, incluindo a revisão de documentos e a elaboração e envio de notificações aos clientes conforme a necessidade;Monitorar e controlar os casos de inadimplência, preparando os documentos necessários para cobrança e providenciando a liberação de garantias nos casos de regularização de subsídios;Acompanhar e monitorar as chamadas de manutenção abertas pelos inquilinos, garantindo que os problemas sejam resolvidos de forma eficiente e dentro do prazo;Oferecer suporte completo aos inquilinos durante o processo de manutenção, proporcionando informações claras, esclarecendo dúvidas e assegurando um atendimento acolhedor e eficiente.