Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Funcionário administrativo financeiro

Juiz de Fora
beBeeAdministradorFinanceiro
Anunciada dia 14 setembro
Descrição

**Descrição do cargo**

Essa função tem como objetivo a administração dos fluxos financeiros da empresa. O profissional trabalhará com contas e pagamentos, garantindo que todos os compromissos sejam cumpridos dentro dos prazos estabelecidos.

**Requisitos**:

* Ensino superior completo;
* Curso técnico em Administração ou Ciências Contábeis;
* Experiência na área de tesouraria;

**Responsabilidades**:

1. Realizar conciliações bancárias das contas a pagar e a receber;
2. Controlar o fluxo de caixa para evitar desequilíbrios financeiros;
3. Efetuar pagamentos por meio de ordens de pagamento, boletos, depósitos bancários, cheque ou dinheiro;
4. Manter relacionamento com gerente banco;
5. Preparar relatórios detalhados sobre movimentos financeiros;
6. Arquivar documentos importantes da empresa.

**Benefícios:**

* Periculosidade;
* Assiduidade;
* Vale alimentação;
* Refeição no local;
* Assistência odontológica;
* Plano de saúde.

Este cargo é ideal para quem busca uma oportunidade de carreira em finança e gestão, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Juiz de Fora
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Funcionário Administrativo Financeiro

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar