Descrição do Cargo
A empresa busca profissionais para atuar como Técnico de Suporte, responsável por atender clientes via telefone e email, diagnosticar e resolver problemas técnicos de sistemas, permissões de acesso e atualização de dispositivos. Além disso, será necessário prestar suporte e orientação em relação ao SAP Business One e seus módulos.
Habilidades e Qualificações
* Superior ou em andamento, preferencialmente em Ciências Contábeis ou áreas correlatas;
* Atuação prévia como técnico de atendimento ao cliente ou em funções de suporte similares;
* Capacidade para diagnosticar e resolver problemas técnicos de sistemas, permissões de acesso e atualização de dispositivos;
* Desejável conhecimento nas ferramentas Office, bancos de dados (SQL e/ou Hana) e controle remoto para atendimento e suporte;
* Desejável conhecimento na área contábil e fiscal;
* Desejável conhecimento no Sistema SAP Business One.
Benefícios
* Assistência Médica / Medicina em grupo;
* Assistência Odontológica;
* Combustível;
* Ticket alimentação;
* Ticket refeição.