Atividades: • Coordenar a equipe do financeiro do Grupo; • Revisar e acompanhar as atividades do Contas a Pagar, Contas a Receber e Tesouraria; • Garantir que os processos de crédito e cobrança sejam executados e monitorados; • Garantir que processos, controle, rotinas e procedimentos operacionais sejam eficientes; • Manter controle rígido sobre transações de pagamento e recebimento; • Revisar e manter conciliado o fluxo de caixa diário e mensal das empresas. Pré Requisitos: • Sólida experiencia nas rotinas de Contas a Pagar, Contas a Receber e Tesouraria; • Analise critica; • Excel avançado (Será submetido a prova de proficiência). Diferenciais: • Experiencia no ERP Sankhya; • Experiencia no segmento de varejo e ecommerce. Superior completo: Administração de empresas, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins. Nível de Experiencia: Pleno-sênior Tipo de Emprego: Horário Integral Funções de Trabalho: Coordenação