A 3Geo atua na área de geotecnia, com atuação concentrada em instrumentação geotécnica e monitoramento. Prestamos consultoria, vendemos, instalamos e gerenciamos instrumentos de monitoramento de estruturas. Adicionalmente, realizamos serviços de sondagem para instalação de instrumentação. Trabalhamos com instrumentos convencionais e automatizados e atuamos em diferentes tipos de obras, incluindo projetos de descaracterização de barragens.
O Que Você Vai Realizar
* Realizar inspeções rotineiras de campo e acompanhar os Geotécnicos em inspeções diárias detalhadas, além de auxiliar nos relatórios técnicos junto à equipe de Geotecnia.
* Apoiar a leitura e o monitoramento de vazão em poços e drenagens, e da instrumentação geotécnica.
* Coletar dados para emissão de relatórios de monitoramento e inspeção, e apoiar o monitoramento e manutenção de taludes, barragens de rejeito e cavas operacionais.
* Atuar no monitoramento e na instrumentação geotécnica em obras viárias, subterrâneas e barragens, em obras de erosão e de assoreamento, nas áreas de risco geológico, em estabilidade de taludes e encostas e de maciços rochosos.
* Auxiliar Geólogos e Engenheiros nos trabalhos de prospecção, desenvolvimento de projetos, levantamento e tabulação de dados e na vistoria técnica.
O Que Estamos Buscando
* Formação Técnica em Geologia, Geotecnia, Mineração, Estradas e Edificações.
* Desejável vivência com realização de leituras, instalações e configurações de instrumentos de monitoramento geotécnico, coleta de amostras e ensaios de campo.
* Local de trabalho: Atibaia, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia de Minas / Geológica / Geologia
* Nível hierárquico: Assistente
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Habilitação para dirigir: B
Disponibilidade para viajar
#J-18808-Ljbffr