Ao buscar uma vaga de emprego, você está procurando mais do que apenas um salário. Você está procurando oportunidades para se desenvolver profissionalmente e estar presente no mercado.
Uma vez que acredita em serviços de alta qualidade como produto fundamental na experiência do cliente, você deve ter habilidade para manter o bom relacionamento com o mesmo oferecendo produtos de venda qualificada e sugestiva de acordo com os padrões de qualidade de serviço estabelecidos pela rede.
Responsabilidades e Atribuições
* Contribuir com a limpeza, manutenção e organização do seu setor e demais áreas na abertura e término do turno de acordo com os padrões estabelecidos pela rede;
* Conhecer o cardápio, composição dos pratos, códigos dos produtos e as campanhas promocionais buscando atualizações constantes com a liderança a fim de garantir o padrão de qualidade de atendimento ao cliente;
* Garantir o bom relacionamento com o cliente tendo como objetivo a fidelização, atendendo sempre com rapidez e cordialidade agindo com presteza diante de problemas e contribuindo para que o cliente receba uma excelente atendimento, sempre com produto dentro do padrão e tempo estabelecido pela rede;
* Zelar pela imagem da marca informando a liderança sobre qualquer irregularidade referente a produto, comunicação reclamação ou problema que afete a fidelização do cliente;
* Seguir as orientações dos passos de vendas realizando vendas qualificadas e sugestivas ao cliente tendo como objetivo o aumento de TM e a qualidade no atendimento;
* Assegurar o abastecimento do aparador durante o turno para que os produtos e utensílios estejam em quantidade adequada garantindo a preparação e a montagem diária do setor e a agilidade no atendimento ao cliente;
* Assegurar que os equipamentos utilizados estejam em bom estado de conservação e funcionamento informando a liderança a necessidade de manutenção ou troca dos equipamentos;
* Agregar com cooperação norteado para o trabalho em equipe contribuindo com os demais setores e líderes com o único objetivo de elevar o nome da marca e positivar os resultados da loja.
Requisitos e Qualificações
* Ensino médio completo;
* Experiência em atendimento ao cliente.