Get AI-powered advice on this job and more exclusive features.
Job Overview
Gerente de Atendimento do Canal Indireto com perfil consultivo, analítico e altamente relacional. Essa pessoa será responsável por garantir a excelência no relacionamento com os distribuidores parceiros, atuando de forma estratégica para impulsionar resultados e fortalecer o ecossistema que conecta indústria, canal e cliente final.
Responsibilities
Desenvolver e apresentar análises que auxiliem na resolução de problemas dos clientes, com base no entendimento do seu negócio, além de monitorar indicadores chaves de desempenho (KPIs).
Propor novos produtos e relatórios personalizados aos clientes, alinhados às suas necessidades e objetivos.
Conduzir negociações de contratos com os proprietários das distribuidoras, fortalecendo as parcerias comerciais.
Capacitar os distribuidores no uso das ferramentas da Scanntech, promovendo o engajamento desde os proprietários até os vendedores.
Facilitar a conexão entre a indústria e os parceiros distribuidores, promovendo ações conjuntas que beneficiem ambas as partes.
Apoiar na divulgação e no uso da plataforma Analytics Scanntech pelos clientes, fornecendo orientações sobre o uso das ferramentas e dados disponíveis.
Qualifications
Graduação completa em administração, economia, engenharia, tecnologia, estatística, matemática ou áreas correlatas.
Experiência em Vendas, Trade Marketing ou Desenvolvimento Comercial, especialmente em indústrias de bens de consumo.
Conhecimento em metodologias de pesquisa de mercado e ferramentas de Bussiness Intelligence (BI).
Domínio do Pacote Office: Excel (tabelas dinâmicas, macros).
Desejável experiência em Canal Indireto.
Disponibilidade para realizar viagens a clientes na região.
Benefits
Assistência Médica – Para titular e dependentes – 100% pago pela empresa.
Assistência Odontológica – Para titular e dependentes – 100% pago pela empresa.
Cartão Caju de benefício flexível, podendo ser utilizado como VR ou VA.
Seguro de Vida.
Vale Transporte.
Wellhub.
Dr. Alper – plataforma de telemedicina e teleorientação médica (24h) para colaboradores e dependentes – sem custo.
Auxílio Creche.
Scann Campus – nossa plataforma de treinamentos internos.
Parcerias com universidades, escola de idiomas e SESC.
Part of day para aniversariantes.
Kit maternidade/paternidade para recentes mamães e papais.
Máquina de café e snacks no escritório.
Momentos de comunicação de estratégia (Town halls e Café com CEO).
Flexibilidade de horário, alinhado com seu gestor.
Comemorações mensais dos aniversariantes, aniversários de empresa, promoções, nascimentos, casamentos e outras datas especiais.
Excelente clima organizacional: 88% de satisfação na última pesquisa aplicada da GPTW.
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Ambiente descontraído que incentiva a amizade entre as pessoas, estimula a criatividade e aumenta nossa disposição.
Programas e ações focadas no bem‑estar dos colaboradores.
Ações com a comunidade.
Application Process
Etapa 1: Cadastro.
Etapa 2: Triagem – Gestão Humana.
Etapa 3: Entrevista com time de Gestão Humana.
Etapa 4: Entrevistas e processos internos.
Etapa 5: Contratação.
Seniority Level
Entry level
Employment Type
Full-time
Job Function
Other
Industries
IT Services and IT Consulting
Company
Somos uma empresa com mais de 30 anos no mercado, mais de mil e quatrocentos colaboradores, presente em 07 países da América Latina. Junte-se a nós para escrever um novo capítulo no mercado baseado no conceito de data driven. Excelência, Inovação, Trabalho em equipe, Respeito, Orientação a Resultados e Comprometimento são nossos valores e orientam nossas decisões.
Oferecemos um ambiente justo, igualitário e diverso nas nossas equipes, com inclusão de pessoas independentemente do seu gênero, identidade de gênero, raça, idade, etnia, nacionalidade, condição física, orientação sexual, opinião política ou religiosa.
Baixar a forma de contratar? Seja bem‑vindo(a) à Scanntech Brasil.
#J-18808-Ljbffr