Realizam vendas receptivas e ativas através dos meios existentes (telefone, internet, presencial, etc.); seguindo roteiro
estabelecido pela empresa objetivando auxiliar a melhor escolha do nosso cliente. Suas atribuições principais consistem em
realizar o atendimento do cliente pessoalmente, por telefone, por recursos da internet; realizando os cadastros e contratos de
locação e de suas correlações (solicitação de retirada, substituição e devolução dos equipamentos locados,etc.); emissão de
faturas de locação; auxiliam as rotinas operacionais do dia a dia e utilizam de mecanismos do pós-venda como a reativação de
clientes inativos, retorno de orçamentos, oferecer novos produtos, produtos correlatos e partes móveis de acordo com a
necessidade do cliente; seguindo scripts determinados pelas instruções de trabalho de vendas e pós-vendas. Outra atribuição é
atualizar diariamente o software existente, controles operacionais e controles documentais (administrativos e fiscais) dos processos
comerciais. Contribui para a meta definida pela empresa, onde está ligado hierarquicamente ao gestor comercial e ao gestor da
loja.
ATENDIMENTO PRESENCIAL 100% INTERNO - E-MAIL, PRESENCIAL, TELEFONE
- Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.100,00 - R$2.357,62 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Estacionamento gratuito
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- Bônus
Pergunta(s) de seleção:
- Já trabalhou com locação de máquinarios?
- Já atuou em loja de construção, tintas, eletrica?
**Experiência**:
- Vendas (obrigatório)