Função:
Analisar e organizar processos logísticos, garantindo eficiência e precisão em todas as atividades.
Descrição do Trabalho:
* Verificar e corrigir a planilha de lançamentos de notas fiscais para emissão de planilha de custos do setor;
* Revisar relatórios de custos logísticos para o fechamento de pagamentos junto aos fornecedores;
* Avaliar as cobranças dos serviços realizados para detectar possíveis erros;
* Emitir autorizações de alimentação e hospedagem para colaboradores em regime offshore;
* Realizar compras de passagens aéreas, rodoviárias, agendamento de hospedagem e alimentação, bem como solicitar transferências;
* Preparar a logística para exames médicos ocupacionais, treinamentos, embarque/desembarque de trocas de equipes das frentes de serviços, mantendo os setores informados sobre as informações necessárias;
* Excluir/cadastrar/reativar colaboradores no sistema SISPAT, enviar mídia ou realizar outras atividades conforme solicitação do cliente;
* Alimentar a frequência dos colaboradores offshore;
* Negociar parcerias com novos parceiros, buscando melhorias no atendimento e redução de custos;
* Lançar diariamente a frequência no Logs e enviar mensalmente o relatório ao RH;
* Fechar indicadores departamentais para enviá-los à Qualidade;
* Cumprir a Política do Sistema de Gestão Oceânica, responsabilizando-se pelos aspectos de qualidade e segurança nas atividades realizadas, bem como pela preservação do meio ambiente.
Requisitos:
* Ensino Médio Completo (ou equivalentemente);
* Pacote Office (Microsoft Word, Excel, PowerPoint, Outlook);
* Conhecimento em SAP e Sistema RM; ou disposição para se habilitar;
* Comunicação eficaz e resolução de problemas;
* Organização e gestão de tempo; e
* Capacidade de trabalhar em equipe.