Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de compras

Anápolis
Fundação RTVE
Assistente de compras
Anunciada dia A 3 h atrás
Descrição

A **FUNDAÇÃO RÁDIO E TELEVISÃO EDUCATIVA E CULTURAL - FUNDAÇÃO RTVE**, no uso das suas atribuições, torna público que estão abertas as inscrições para o processo seletivo de preenchimento da vaga Assistente de Compras, para atuar na **FUNDAÇÃO RTVE**, conforme condições e especificações.

**Responsabilidades e atribuições**
- Prospecção de fornecedores;
- Realizar pedidos de compras;
- Realizar orçamentos e cotações;
- Auxiliar os analistas nas demandas;
- Realizar os cadastramentos necessários no sistema;
- Acompanhar todo o processo da compra até a entrega ao solicitante;
- Contratação de serviços e demais atividades pertinentes ao cargo.

**Requisitos e qualificações**
- Pacote office;
- Graduação em iniciada;
- Experiência de pelo menos 6 meses com compras;
- Conhecimento do decreto 8.241/14 será um diferencial.

**Informações adicionais**
- Salário a combinar;
- Benefícios: Vale-transporte (caso utilize o transporte público), vale-alimentação/refeição de 600,00, plano de saúde e seguro de vida coletivo;
- 40h semanais: 8h às 17h com 1h para almoço.

Somos uma instituição de direito privado, sem fins lucrativos, que há mais de 20 anos apoia a Universidade Federal de Goiás e outras entidades públicas e privadas nas esferas federal, estadual e municipal. Podemos atuar em todo território nacional e no exterior, prestando serviços nas áreas de radiodifusão, educação e cultura.

Temos expertise em gestão administrativa e financeira de projetos e desde 2021 somos responsáveis pela gestão administrativa e patrimonial dos Colégios Tecnológicos de Goiás por meio de convênio tripartite com o Governo de Goiás e a Universidade Federal de Goiás.

Também somamos mais de 10 anos de experiência em produção audiovisual e temos a concessão da TV UFG, uma emissora educativa e cultural, que abrange cerca de 20 cidades ao redor da cidade de Goiânia no canal 15.1 UHF (sinal aberto), no canal 21 da NET-Goiânia e no canal 15 da Gigabyte HDTV (nos municípios de Aparecida de Goiânia-GO, Ceres-GO, Rialma-GO e Jaraguá-GO). Além de administrar a emissora, temos uma equipe capacitada para a produção de conteúdos audiovisuais e transmissões ao vivo via internet.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Assistente de compras
Anápolis
Senai Goiás
Assistente de compras
Vaga parecida
Assistente de compras
Anápolis
Escritório Constance
Assistente de compras
Vaga parecida
Assistente de compras
Anápolis
Polly service
Assistente de compras
Vagas parecidas
Emprego Compras em Anápolis
Emprego Anápolis
Emprego Goiás
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Compras > Emprego Assistente de compras > Emprego Assistente de compras em Anápolis > Assistente de Compras

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar