A Atuação em Projetos de Cobrança e Dunning
Somos uma empresa global que opera em 69 países, oferecendo soluções personalizadas para todos os setores. Nossa missão é fornecer um ambiente digital seguro e sustentável.
O profissional irá atuar em projetos relacionados à cobrança e dunning, utilizando as funcionalidades SAP ISU/CCS no módulo de FICA.
Requisitos:
* Experiência com arquitetura de solução e processos gerais de arrecadação, crédito e cobrança contábil;
* Integração com os módulos de DM, BILL e BW;
* Atuação em Utilities – Energia e Gás.
Diversidade e Proteção de Dados
Valorizamos a diversidade e damos prioridade a pessoas com deficiência. Tratamos os dados pessoais coletados exclusivamente para o processo seletivo, seguindo níveis de segurança adotados pela nossa empresa.
Caso haja alguma dúvida sobre proteção de dados ou qualquer outro aspecto envolvendo o tratamento realizado, entre em contato conosco por meio do nosso canal interno.